ESCOLA NORDESTE > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SEMINÁRIO REGIONAL DA REDE DE FORMAÇÃO DO NORDESTE

Seminário Regional da Rede de Formação do Nordeste

18/07/2018

Aconteceu nos dias 17 e 18 o Seminário Regional Formação no Recife.

Escrito por: Assessoria Escola NE FOTOS: Sergio Figueiredo

Nos dias 17 e 18 de julho aconteceu no Centro de Formação e Lazer do  Sindsprev o Seminário Regional da Rede de Formação do Nordeste, com o objetivo de fortalecimento da rede , planejamento de ações regionais e integração dos formadores/as.

Cerca de 40 municípios participaram do Seminário Regional de Formação, dentre os participantes estavam secretário de formação, ex-secretários de formação das CUT ‘S e participantes dos cursos de: NCC, DPPDHAR, Formação de Formadores Inicial e Continuado e Formadores em Juventude.  

A mesa de abertura política contou com a presença de Lucia Silveira (Coordenadora da Escola Nordeste de CUT), Rosane Bertotti (Secretária de Formação da CUT), Messias Vale (CoordenadorAdministrativo Da Escola NE da CUT) e Paulo Rocha (Presidente da CUT-PE), após a mesa foi apresentada a Plataforma da Classe Trabalhadora Do Nordeste. O dia prosseguiu com a apresentação do Projeto Democrático Popular Para as Eleições de 2018 por Dr. Roberto Véras e Helder Nogueira (CUT-CE).

No último dia de seminário ocorreu o trabalho em grupo carrossel de formação, neste todos os participantes conheceram os cursos desenvolvidos pela Escola NE: NCC, DPPDHAR, FF’S e Escola Móvel. O trabalho seguiu com a apresentação dos desafios para região e foi finalizado com uma avaliação.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT
banner lat 20 ano FACEBOOK TWITTER

Escola de Formação Nordeste